Elimine o papel e caneta do seu dia a dia! Com a digitalização das fichas de campo a partir de campos personalizáveis, sobra mais tempo para realizar a gestão e focar em atividades estratégicas.
Quando o registro e controle dos serviços de campo ainda é feito no papel, a dificuldade já se inicia na interpretação dos dados. Pode haver rasura nas folhas, bem como fotos com informações insuficientes para sua identificação, por exemplo.
Além disso, esse material leva um tempo para chegar do campo ao escritório e ainda precisará ser digitalizado. Ao utilizar um software generalista, como o Excel, é mais difícil ter informações históricas e realizar comparativos para gerar indicadores e ter uma visão mais apurada do andamento dos serviços.
Tempo desperdiçado no campo e no escritório
Descentralização de informações
Dificuldade de acompanhar indicadores
Como resolvemos?
Com a Kartado, os profissionais de campo contam com um aplicativo onde podem inserir as informações de forma já organizada, em fichas de campo digitalizadas. A localização é precisa: a plataforma utiliza a coordenada do celular e em rodovias há ainda o auxílio do km digital.
Sem necessidade de internet
Mesmo se preenchidas offline, as fichas são sincronizadas na nuvem quando houver conexão. Quem está no escritório recebe tudo de forma rápida e estruturada.
Dados mais precisos
As informações ficam concentradas no software e é possível fazer comparações e utilizá-las para tomadas de decisões: por exemplo, verificar onde existem mais problemas recorrentes para ações preventivas.