Vamos juntos otimizar a gestão das atividades de campo

Você se identificou com nosso propósito e valores? Confira mais informações sobre nosso ambiente de trabalho e aplique-se para fazer parte da equipe Kartado!

Vagas abertas

Início imediato Local: Florianópolis (Remoto)

Carga Horária: 40h semanais

As responsabilidades do(a) candidato(a) serão:

  • Gestão das oportunidades recebidas pelo time de pré-vendas;
  • Fechamento de novos negócios;
  • Fechamento de upsell;
  • Relacionamento com clientes;
  • Prospecção de novos negócios.

Atividades:

  • Realizar reuniões de investigação, apresentação de solução, negociação e fechamento;
  • Realizar atividades de ligações, e-mail, Whatsapp e Linkedin;
  • Realizar atividades constantes (presenciais e remotas) de relacionamento com clientes-chave;
  • Participar de eventos de mercado elencados pela liderança;
  • Cadastro de oportunidades e gestão de CRM;
  • Redigir e enviar propostas comerciais;
  • Cadastro de dados em software de CS;
  • Garantir SLAs e comunicações com demais áreas;
  • Apoiar em negociações de contrato e de pagamento, quando necessário;
  • Elaborar relatórios de vendas para desenvolvimento individual.

Competências esperadas para a função:

  • Coachability;
  • Curiosidade;
  • Organização e gestão de tempo;
  • Foco e disciplina;
  • Comunicação e oratória;
  • Proatividade e iniciativa;
  • Gostar de resolver problemas;
  • Trabalho em equipe.
O que você vai precisar para essa posição:
  • Conhecimento prático em metodologias de vendas (SPIN Selling, SPICED, Venda Desafiadora…);
  • Conhecimento de CRM (preferencialmente Pipedrive);
  • Pacote Office;

Diferenciais:

  • Cursando ensino superior ou formado(a);
  • Já ter trabalhado como Pré-vendas (BDR, SDR, etc.);
  • Conhecer o mercado de infraestrutura (rodovias, saneamento, ferrovias, etc);
  • Já ter atuado com vendas enterprise;
  • Já ter vivenciado um ambiente de vendas consultivas e Inside Sales;
  • Conhecer o Sharepoint, Teams e envio de e-mails no Outlook.

 

Inscreva-se aqui: https://rhimpacta.selecty.com.br/vaga/4/vaga-para-executivo-de-contas-em-florianopolis-sc

Área: Desenvolvimento

Líder: Isaac Cruz / Marcos Hollerweger

Nome da vaga: Desenvolvedor Full-stack

Nível da vaga: Pleno I

Tipo de contratação (CLT/PJ): PJ

Descrição da vaga:

O time de produto e desenvolvimento da Kartado tem como missão construir o melhor produto que atenda aos objetivos estratégicos da empresa enquanto resolve problemas e necessidades relevantes dos clientes. Como Desenvolvedor Full-stack Pleno, você terá a oportunidade de trabalhar em diferentes camadas da nossa aplicação, desde o backend em Python/Django até o frontend em React e mobile em React Native.

Suas principais atribuições serão:

  • Desenvolver e manter aplicações utilizando Python, Django e Django Rest Framework no backend
  • Criar interfaces modernas utilizando React e tecnologias relacionadas (Redux, Material-UI) no frontend
  • Contribuir com o desenvolvimento de nossa aplicação mobile em React Native
  • Fazer publicações em ambientes de desenvolvimento, homologação e produção, assim como a liberação de novas versões da aplicação mobile
  • Participar ativamente das cerimônias ágeis (planning, refinamento, daily, retrospectiva)
  • Trabalhar em colaboração com Product Managers, Product Owners e outros desenvolvedores
  • Implementar e manter testes automatizados
  • Contribuir com code reviews e compartilhamento de conhecimento com o time

Requisitos:

  • Boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e vontade de aprender e evoluir constantemente
  • Sólidos conhecimentos em Python, Django e Django Rest Framework
  • Experiência com React e seu ecossistema (Redux, React Router), ou em React Native

É importante ter experiência com pelo menos um dos dois, e interesse em trabalhar com o outro também

  • Conhecimento de Git e boas práticas de versionamento
  • Familiaridade com metodologias ágeis e Scrum
  • Experiência com testes unitários ou de integração (PyTest, React Testing Library, Jest ou Vitest)
  • Conhecimento de arquitetura de software e padrões de projeto
  • Domínio de ferramentas de debugging
  • Conhecimento em plataforma em nuvem AWS
Diferenciais:
  • Experiência prévia em empresas de produto (não apenas consultoria/projetos)
  • Conhecimento do mercado de infraestrutura, rodovias, saneamento ou ferrovias
  • Familiaridade com Material Design
  • Experiência com uso avançado de Django ORM
  • Conhecimento em JSON:API, watermelondb, redux-saga, ou react-admin
  • Conhecimento em pipelines de CI/CD

O que oferecemos:

  • Trabalho 100% remoto
  • Flexibilidade de horário
  • Ambiente colaborativo e de aprendizado contínuo
  • Planos de desenvolvimento individuais (PDIs)
  • Reuniões de acompanhamento e feedback 1:1
  • Autonomia para propor e implementar soluções

GoGood com:

  • Descontos em academias
  • Plano odontológico (Odontoprev) para você e até 3 dependentes sem co-participação
  • Telemedicina (Conexa) para você e até 3 dependentes sem co-participação
Se você é apaixonado por desenvolvimento de software, tem interesse em atuar em diferentes camadas de aplicação e quer fazer parte de um time que está transformando o mercado, venha fazer parte do nosso time!

 

Inscreva-se aqui: https://rhimpacta.selecty.com.br/vaga/11/vaga-para-desenvolvedora-fullstack-django-react-react-native-em-florianopolis-sc

Missão:

Parametrizar a plataforma Kartado de acordo com a necessidade dos clientes durante a implantação da plataforma

O time de Implementação da Kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente. Neste momento, estamos buscando alguém que possa nos ajudar a:

 

  • Parametrizar o sistema com as especificidades de cada cliente (formulários, permissões, módulos, configurações gerais da plataforma);
  • Acompanhar Implementadores comerciais para confirmar as necessidades de parametrização e validar a entrega nas reuniões e acompanhamentos da implantação;
  • Garantir que as parametrizações entregues estão de acordo com o especificado;
  • Desenvolver scripts em python (utilizando jupyter notebook) para otimizar e auxiliar nos processos de parametrização do sistema;

 

Não se preocupe, pois você irá contar com a supervisão e ajuda de Implementadores mais avançados no processo de aprendizagem. Se você tiver interesse em conhecer mais sobre as atividades da implantação, pode conferir esse post da Kartado no Instagram: Parte 1: Reels Instagram Parte 2: Reels Instagram

 

Nessa vaga, buscamos uma pessoa que busque conhecer mais sobre o mercado de infraestrutura e queira crescer profissionalmente no mercado de tecnologia e inovação. A vaga será no modelo remoto, com carga horária de 40 horas semanais.

 

Atividades:

  • Elaborar arquivos JSON de acordo com a especificação criada pela Kartado para:
  • Configurar formulários de input de dados de acordo com o que o cliente solicita;
  • Configurar perfis de usuários (nível de permissão);
  • Configurar especificidades de cada cliente na plataforma;
  • Configurar rodovias a partir de arquivos KMZ na plataforma;
  • Elaborar scripts que otimizem a parametrização ou elaboração dos arquivos JSON;
  • Documentar e atualizar a documentação da área;
  • Mapear o tempo de cada atividade, a fim de otimizar planejamento das próximas implantações;
  • Participar de reuniões de alinhamento de equipe:
  • Informar e colaborar com a sua liderança quando problemas acontecerem ou oportunidades de melhoria forem observadas;

 

Se você gosta dessas atividades, e curtiu o perfil da nossa empresa, venha ajudar a transformar esse mercado com a gente!

 

Requisitos:

  • JSON ou estruturas de dados não relacionais;
  • Python intermediário;
  • Pacote Office;
  • Excel intermediário (mínimo)

 

Habilidades:

  • Capacidade de testar e conferir se está tudo funcionando de acordo com o esperado;
  • Organização de materiais e cronogramas;
  • Capacidade de entender processos e fluxos dos clientes;
  • Pró-atividade,
  • Compromisso com prazos.
  • Busca constante por melhoria e crescimento profissional,
  • Disposição e empatia com os problemas enfrentados pelo cliente;
  • Responsabilidade para gerenciar e priorizar as atividades, com algum apoio de superiores
  • Pré-disposição e vontade de aprender mais sobre o mercado de engenharia pesada, infraestrutura, serviços de campo e conceitos de programação para engenharia
  • Interesse pelo mercado de tecnologia e inovação;
  • Paixão, maturidade e criatividade para resolver problemas complexos;
  • Capacidade analítica para identificar oportunidades de negócio para a Kartado e para os clientes;
  • Habilidade interpessoal (inteligência emocional, saber ouvir, saber falar bem, boa escrita, engajamento com discussões, etc);

 

Ainda, serão considerados diferenciais:

  • Experiências prévias com infraestrutura civil;
  • Experiências prévias em startups e/ou empresas de tecnologia;
  • Conhecimento em Power BI;
  • Rápida interpretação de planilhas de engenharia e formulários;
  • Boa comunicação com linguagens/termos técnicos de engenharia
  • Experiência com metodologias ágeis

 

Inscreva-se aqui: https://rhimpacta.selecty.com.br/vaga/25/vaga-para-implementadora-tecnicoa-home-office-em-florianopolis-sc

Nível: Pleno  

Formato:  Remoto 

40h semanais  

Tipo de contratação (CLT/PJ): CLT  

As responsabilidades do(a) candidato(a) serão: 

 

  • Redação, revisão e produção de conteúdo 
  • Otimização de conteúdo para SEO 
  • Apoio ao time de Marketing para estratégias de Inbound; Marketing/ABM/Eventos 

  

Atividades: 

 

  • Planejar e gerenciar o calendário editorial garantindo a relevância dos conteúdos e objetivos das campanhas; 
  • Redação, revisão e atualização de conteúdos para o site, blogs, landing pages, materiais ricos e e-mail marketing/newsletter, entre outros, que reflitam o tom de voz da Kartado; 
  • Publicação e edição de conteúdos no WordPress;  
  • Criação de roteiros para entrevistas e vídeos para o YouTube, entre outros materiais; 
  • Comunicar-se com outras áreas para entender processos e o dia a dia do cliente, adquirindo conhecimento do mercado para desenvolver o calendário de conteúdos; 
  • Criar e manter um calendário editorial com temas relevantes e estratégicos; 
  • Colaborar com o time de marketing em estratégias de inbound marketing e SEO para otimizar a performance do conteúdo; 
  • Buscar veículos de comunicação e jornalistas para garantir presença da Kartado em matérias do setor, LinkBuilding e co-marketing; 
  • Mapear oportunidades para novos conteúdos e comunicações; 
  • Apoiar no planejamento, organização e execução de minicursos, workshops e eventos; 
  • Buscar melhorias no desempenho do site; 
  • Monitorar e analisar métricas de desempenho do conteúdo, sugerindo melhorias contínuas; 

 

Competências esperadas para a função: 

  • Coachability; 
  • Curiosidade; 
  • Organização e gestão de tempo; 
  • Foco e disciplina; 
  • Comunicação e oratória; 
  • Proatividade e iniciativa; 
  • Gostar de resolver problemas; 
  • Trabalho em equipe. 

  

O que você vai precisar para essa posição: 

  • Experiência comprovada em criação de conteúdos para inbound marketing, marketing digital e SEO; 
  • Conhecimento em boas práticas de SEO (uso de palavras-chave, escaneabilidade e otimização on-page); 
  • Domínio de ferramentas de marketing como WordPress, Google Serch Console e  SEMRush; 
  • Conhecimento do pacote Office; 

 

Diferenciais: 

  • Formação completa em Jornalismo ou Marketing 
  • Familiaridade com o mercado de infraestrutura (rodovias, saneamento, ferrovias etc.) 
  • Experiência com ferramentas de marketing (RD Station Marketing, Canva, Mlabs) 
  • Conhecimento em otimização para buscadores em IA 

 

Inscreva-se aqui: https://rhimpacta.selecty.com.br/vaga/26/vaga-para-analista-de-marketing-de-conteudo-e-seo-em-florianopolis-sc

Missão:

Parametrizar a plataforma Kartado de acordo com a necessidade dos clientes durante a implantação da plataforma O time de Implementação da Kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente. Neste momento, estamos buscando alguém que possa nos ajudar a:

 

  • Parametrizar o sistema com as especificidades de cada cliente (formulários, permissões, módulos, configurações gerais da plataforma);
  • Acompanhar Implementadores comerciais para confirmar as necessidades de parametrização e validar a entrega nas reuniões e acompanhamentos da implantação;
  • Garantir que as parametrizações entregues estão de acordo com o especificado;
  • Desenvolver scripts em python (utilizando jupyter notebook) para otimizar e auxiliar nos processos de parametrização do sistema;

 

Não se preocupe, pois você irá contar com a supervisão e ajuda de Implementadores mais avançados no processo de aprendizagem. Se você tiver interesse em conhecer mais sobre as atividades da implantação, pode conferir esse post da Kartado no Instagram: Parte 1 Parte 2

 

Nessa vaga, buscamos uma pessoa que busque conhecer mais sobre o mercado de infraestrutura e queira crescer profissionalmente no mercado de tecnologia e inovação. A vaga será no modelo remoto, com carga horária de 40 horas semanais.

 

Atividades:

  • Elaborar arquivos JSON de acordo com a especificação criada pela Kartado para:
  • Configurar formulários de input de dados de acordo com o que o cliente solicita;
  • Configurar perfis de usuários (nível de permissão);
  • Configurar especificidades de cada cliente na plataforma;
  • Configurar rodovias a partir de arquivos KMZ na plataforma;
  • Elaborar scripts que otimizem a parametrização ou elaboração dos arquivos JSON;
  • Documentar e atualizar a documentação da área;
  • Mapear o tempo de cada atividade, a fim de otimizar planejamento das próximas implantações;
  • Participar de reuniões de alinhamento de equipe:
  • Informar e colaborar com a sua liderança quando problemas acontecerem ou oportunidades de melhoria forem observadas;

 

Se você gosta dessas atividades, e curtiu o perfil da nossa empresa, venha ajudar a transformar esse mercado com a gente!

 

Requisitos:

  • JSON ou estruturas de dados não relacionais;
  • Python intermediário;
  • Pacote Office;
  • Excel intermediário (mínimo)

 

Habilidades:

  • Capacidade de testar e conferir se está tudo funcionando de acordo com o esperado;
  • Organização de materiais e cronogramas;
  • Capacidade de entender processos e fluxos dos clientes;
  • Pró-atividade,
  • Compromisso com prazos.
  • Busca constante por melhoria e crescimento profissional,
  • Disposição e empatia com os problemas enfrentados pelo cliente;
  • Responsabilidade para gerenciar e priorizar as atividades, com algum apoio de superiores
  • Pré-disposição e vontade de aprender mais sobre o mercado de engenharia pesada, infraestrutura, serviços de campo e conceitos de programação para engenharia
  • Interesse pelo mercado de tecnologia e inovação;
  • Paixão, maturidade e criatividade para resolver problemas complexos;
  • Capacidade analítica para identificar oportunidades de negócio para a Kartado e para os clientes;
  • Habilidade interpessoal (inteligência emocional, saber ouvir, saber falar bem, boa escrita, engajamento com discussões, etc);

 

Ainda, serão considerados diferenciais:

  • Experiências prévias com infraestrutura civil;
  • Experiências prévias em startups e/ou empresas de tecnologia;
  • Conhecimento em Power BI;
  • Rápida interpretação de planilhas de engenharia e formulários;
  • Boa comunicação com linguagens/termos técnicos de engenharia
  • Experiência com metodologias ágeis

 

Inscreva-se aqui: https://rhimpacta.selecty.com.br/vaga/27/vaga-para-estagio-de-implementacao-tecnica-em-florianopolis-sc

O time de Customer Experience da Kartado tem como missão fazer com que o cliente alcance e, se possível, supere os resultados esperados com a nossa plataforma! Para isso, precisamos que você esteja preparado para:

 

Principais Atividades:

  • Gerenciar a carteira de clientes pós-implementação, mantendo contato regular para garantir a adoção contínua do sistema e a satisfação com a solução.
  • Monitorar indicadores de engajamento e satisfação (NPS, uso do sistema, feedbacks gerais), buscando antecipar possíveis problemas.
  • Conduzir reuniões e check-ins para entender as necessidades dos clientes, auxiliando na resolução de dúvidas ou dificuldades de uso da plataforma.
  • Criar e organizar estratégias de engajamento (ex.: tutoriais, guias rápidos) para incentivar o uso efetivo das funcionalidades do sistema.
  • Coletar feedbacks sobre as dores e desafios dos usuários, comunicando internamente (ex.: para times de produto, suporte) quando necessário.
  • Identificar oportunidades de upsell ou cross-sell em clientes com potencial de expansão, repassando informações relevantes à equipe comercial.
  • Documentar interações e status de cada conta, mantendo registros atualizados em ferramentas de gestão de relacionamento (CRM ou similar).
  • Buscar soluções criativas e práticas para as dificuldades enfrentadas pelos usuários.
  • Comunicar, da forma mais clara possível, a estratégia operacional e comercial da solução a ser oferecida para o cliente.
  • Participar de treinamentos internos para aprimorar habilidades de atendimento, negociação e conhecimento técnico da plataforma.

 

Requisitos:

  • Formação mínima: Ensino superior em andamento; ideal: Ensino superior completo.
  • Facilidade de iniciar e manter relacionamentos com diferentes perfis de pessoas.
  • Interesse pelo mercado de infraestrutura e/ou engenharia civil.
  • Experiência prévia com serviços aos clientes.
  • Paixão, maturidade e criatividade para resolver problemas complexos.
  • Habilidade interpessoal (inteligência emocional, saber ouvir, saber falar bem, boa escrita).
  • Capacidade analítica para identificar oportunidades de negócio para a Kartado e para os clientes.
  • Demonstração de capacidade em assumir responsabilidades.
  • Conhecimento em pacote Office.

 

Diferenciais:

  • Experiências prévias com grandes infraestruturas.
  • Experiências em startups e/ou empresas de tecnologia.

 

Competências Comportamentais:

  • Foco em Resultados: Busca resolver problemas apresentados pelos clientes de forma rápida e atenciosa.
  • Autonomia: Tenta solucionar desafios utilizando seus conhecimentos antes de pedir ajuda.
  • Resiliência: Mantém a calma diante de dificuldades e é paciente com os clientes.
  • Trabalho em Equipe: Mantém a comunicação sobre pendências e compartilha conhecimentos com colegas.
  • Curiosidade: Busca entender mais sobre a plataforma e o mercado para melhorar a assertividade das soluções propostas.
  • Pró-atividade: Prepara material antes das reuniões e analisa indicadores para melhorar estratégias de engajamento.

 

Se você gosta dessas atividades e se identifica com o perfil da nossa empresa, venha ajudar a transformar esse mercado com a gente! Nessa vaga, buscamos uma pessoa dedicada para trabalhar em horário comercial remotamente.

 

Inscreva-se aqui: https://rhimpacta.selecty.com.br/vaga/29/vaga-para-analista-de-sucesso-do-cliente-junior-em-florianopolis-sc

O time de Customer Experience da Kartado tem como missão fazer com que o cliente alcance e, se possível, supere os resultados esperados com a plataforma Kartado! Para isso, precisamos que você esteja preparado para acompanhar a jornada dos nossos clientes após a finalização da implementação, garantindo que eles extraiam os melhores resultados da plataforma, com atividades como:

  • Preparar materiais para reuniões com clientes
  • Documentar as tratativas com clientes
  • Colaborar na elaboração de materiais para clientes – apresentações e tutoriais
  • Monitorar e aperfeiçoar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;

Se você gosta dessas atividades, e curtiu o perfil da nossa empresa, venha ajudar a transformar esse mercado com a gente!

Nessa vaga, buscamos uma pessoa que busque conhecer mais sobre o mercado de infraestrutura e queira crescer profissionalmente no mercado de tecnologia e inovação. A vaga será locada em Florianópolis, mas com possibilidade de trabalho remoto, com carga horária de 20 horas semanais.

Para escolhermos a pessoa mais preparada para a vaga, nós vamos avaliar as seguintes características:

  • Habilidades de comunicação: falada e escrita
  • Interesse pelo mercado de infraestrutura e/ou engenharia civil;
  • Experiência prévia com serviços aos clientes.
  • Paixão, maturidade e criatividade para resolver problemas complexos;
  • Habilidade interpessoal (inteligência emocional, saber ouvir, saber falar bem, engajamento com discussões, etc);
  • Comprometimento
  • Pacote office;

 

Inscreva-se aqui: https://rhimpacta.selecty.com.br/vaga/30/vaga-para-estagio-de-suporte-ao-cliente-em-florianopolis-sc

Junte-se a nós e ajude a transformar o mercado com sua paixão e criatividade! Estamos em busca de um profissional curioso e disposto a aprender, com habilidades em suporte Nível 2. Valorizamos habilidades interpessoais para resolver problemas dos clientes e buscamos alguém que esteja sempre pronto para se desenvolver e contribuir com soluções inovadoras.

Principais Atividades:

  • Realizar verificações simples na plataforma, conferindo configurações básicas e relatórios já existentes para solucionar dúvidas iniciais *
  • Efetuar pequenas reparametrizações (quando necessário, garantindo que a configuração do sistema atenda às necessidades do cliente.
  • Auxiliar a equipe de Suporte N1, prestando esclarecimentos sobre funcionalidades, configurações e uso geral da ferramenta.
  • Documentar processos e procedimentos de suporte, atualizando manuais e tutoriais conforme orientações do time e feedback de clientes.
  • Executar scripts já prontos para extrair relatórios específicos ou realizar importações na plataforma, seguindo instruções e validando resultados básicos.
  • Auxiliar a equipe de nível 2 com informações preliminares, encaminhando chamados mais complexos para investigação aprofundada.

Conhecimentos esperados

  • Excel: Compreender como aplicar fórmulas e fazer validação de dados.
  • Escrita e gramática: Capacidade de escrever de forma inteligível e se comunicar com equipe interna e clientes.
  • Conhecimento em linguagem de programação

Ainda, serão considerados diferenciais:

  • Json
  • Python
  • Django
  • Experiência em atendimento ao cliente

Habilidades Esperadas:

  • Foco em Resultados: Foca na eficiência dos processos e acompanha os resultados dos KPIs.
  • Trabalho em Equipe: Mantém boa relação com suporte N1 e comunicação com CS.
  • Curiosidade: Busca proativamente entender o funcionamento da plataforma e dos scripts.
  • Colaboratividade: Disponível para tirar dúvidas de colegas e clientes.
  • Pró-atividade: Comunica-se com times de Prod. e Dev sobre problemas recorrentes.
  • Empatia: Capacidade de entender a pessoa cujo problema está resolvendo.

Se você se identifica com essas atividades e com o perfil da nossa empresa, venha ajudar a transformar este mercado conosco!

Inscreva-se aqui: https://rhimpacta.selecty.com.br/vaga/31/vaga-para-analista-de-suporte-n2-junior-em-florianopolis-sc

Tipo de contratação: Prestador de serviço (PJ)

Modalidade de trabalho: Remoto


Responsabilidades e atribuições

O time de operações da Kartado tem como missão garantir o funcionamento e a otimização de todas as ferramentas e processos internos, oferecendo suporte às diversas áreas da empresa. Neste momento, estamos buscando alguém que possa nos ajudar nas seguintes áreas:

Infraestrutura e Ferramentas

  1. Configurar e manter a infraestrutura AWS para aplicações internas, como SonarQube, Superset, e outras que venham a ser adotadas, garantindo segurança e disponibilidade;
  2. Fazer a gestão dos licenciamentos e acessos a ferramentas internas (Microsoft Business, Jira, Notion, Clockify, Figma, Pipedrive, Digisac, entre outros);
  3. Realizar a gestão de usuários, permissões e perfis de acesso, garantindo a segurança dos dados corporativos;
  4. Documentar e manter atualizadas as configurações das ferramentas e infraestrutura interna.

Automação e Integração

  1. Desenvolver e/ou ajustar automações e integrações entre as diversas ferramentas utilizadas pela empresa (ex: enviar notificações no Teams quando uma ação acontecer no ClickUp, ou salvar gravações antigas do Teams em um outro repositório de arquivos);
  2. Propor e implementar soluções que aumentem a produtividade dos times internos;
  3. Analisar, implementar e manter integrações de backend que conectem nossos sistemas internos;
  4. Avaliar e implementar uso de IA e ferramentas que possam otimizar processos internos

Suporte e melhoria contínua

  1. Dar suporte às equipes internas em questões relacionadas a software e acesso a sistemas;
  2. Resolver incidentes e realizar troubleshooting nas ferramentas internas;
  3. Participar de reuniões de alinhamento com diferentes áreas para mapear necessidades e propor soluções de TI;
  4. Identificar gargalos e implementar melhorias nos fluxos de trabalho das equipes

Se você gosta de resolver problemas diversos através da aplicação de tecnologia, tem interesse em trabalhar com ferramentas internas corporativas e AWS, venha fazer parte da Kartado!

Requisitos e qualificações

Experiências e qualificações:

  • Conhecimento em serviços AWS relevantes para aplicações internas (EC2, S3, IAM);
  • Experiência com administração de sistemas Linux;
  • Experiência em configuração e manutenção de ferramentas como Jira, Pipefy, Bitbucket, SonarQube
  • Conhecimentos básicos de segurança da informação;
  • Familiaridade com banco de dados (SQL) para consultas e ajustes;
  • Conhecimentos prático em integrações entre ferramentas através de APIs ou Webhooks;
  • Gestão e manutenção de licenças de softwares corporativos;
  • Experiência com ferramentas de automação como Zapier, Power Automate, n8n;
  • Pacote Office e Excel em nível intermediário.

Habilidades

  • Capacidade de estruturar, testar e garantir que configurações e integrações funcionem corretamente;
  • Organização de materiais, cronogramas e prioridades;
  • Capacidade de entender processos e fluxos das áreas usuárias;
  • Pró-atividade e compromisso com prazos;
  • Busca constante por melhoria e crescimento profissional;
  • Boa comunicação e empatia para entender as necessidades e desafios das equipes internas;
  • Responsabilidade para gerenciar e priorizar as atividades, com algum apoio de superiores;
  • Disposição para aprender mais sobre diferentes áreas de negócio e sobre novas ferramentas de TI;
  • Paixão, maturidade e criatividade para resolver problemas complexos;
  • Capacidade analítica para identificar oportunidades de automação e melhoria contínua;
  • Habilidade interpessoal (inteligência emocional, saber ouvir, boa escrita, etc)

Diferenciais

  • Experiências prévias em startups e/ou empresas de tecnologia;
  • Conhecimento em metodologias ágeis;
  • Conhecimento de aplicação de IA em ferramentas corporativas;
  • Experiência prévia com atendimento de chamados de TI interna;

Empresa

A Kartado é uma empresa de tecnologia com sede em Florianópolis, SC, e comprometida em criar soluções inovadoras para gestão de obras, através de aplicações que impactam positivamente seus clientes. Seu principal mercado de atuação, são as concessionárias de rodovias, mas estudam a viabilidade em adentrar novos mercados, um deles é o de saneamento.

Valorizamos a colaboração, a criatividade e o crescimento contínuo, acreditando que pessoas talentosas são o maior diferencial para o sucesso da nossa jornada.

Este processo seletivo está sendo realizado pela RH Impacta , nossa parceria especializada em recrutamento e seleção, que garante um processo ágil, transparente e alinhado à nossa cultura e aos objetivos da vaga.

Benefícios

  • Trabalho 100% remoto
  • Flexibilidade de horário
  • Ambiente colaborativo e de aprendizado contínuo
  • Planos de desenvolvimento
  • Reuniões de acompanhamento e feedback 1:1
  • Autonomia para propor e implementar soluções
  • GoGood com: Descontos em academias; Plano odontológico (Odontoprev) para você e até 3 dependentes sem co-participação e Telemedicina (Conexa) para você e até 3 dependentes sem co-participação.

 

Inscreva-se aqui: https://rhimpacta.selecty.com.br/vaga/41/vaga-para-analista-de-ferramentas-e-sistemas-internos-em-florianopolis-sc

Quer fazer parte da transformação digital no setor de infraestrutura?