Vamos juntos otimizar a gestão das atividades de campo
Você se identificou com nosso propósito e valores? Confira mais informações sobre nosso ambiente de trabalho e aplique-se para fazer parte da equipe Kartado!
- O ambiente de trabalho é bastante descontraído, com horários e dress code flexíveis
- Temos a possibilidade de trabalho remoto, mas você também pode trabalhar da ACATE se preferir
- No seu aniversário, você tem direito a um day off e ainda ganha um voucher no iFood 😋
- Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação + Auxílio Home Office
- GoGood (Plano Odontológico, Telemedicina e Desconto em Academias)
- Somos bastante curiosos, então costumamos pesquisar bastante e falar sobre assuntos diversos nas horas vagas (oportunidades, desafios, curiosidades, etc)








Vagas abertas
Vendedor Pleno
Início imediato Local: Florianópolis (Remoto)
Carga Horária: 40h semanais
As responsabilidades do(a) candidato(a) serão:
- Gestão das oportunidades recebidas pelo time de pré-vendas;
- Fechamento de novos negócios;
- Fechamento de upsell;
- Relacionamento com clientes;
- Prospecção de novos negócios.
Atividades:
- Realizar reuniões de investigação, apresentação de solução, negociação e fechamento;
- Realizar atividades de ligações, e-mail, Whatsapp e Linkedin;
- Realizar atividades constantes (presenciais e remotas) de relacionamento com clientes-chave;
- Participar de eventos de mercado elencados pela liderança;
- Cadastro de oportunidades e gestão de CRM;
- Redigir e enviar propostas comerciais;
- Cadastro de dados em software de CS;
- Garantir SLAs e comunicações com demais áreas;
- Apoiar em negociações de contrato e de pagamento, quando necessário;
- Elaborar relatórios de vendas para desenvolvimento individual.
Competências esperadas para a função:
- Coachability;
- Curiosidade;
- Organização e gestão de tempo;
- Foco e disciplina;
- Comunicação e oratória;
- Proatividade e iniciativa;
- Gostar de resolver problemas;
- Trabalho em equipe.
O que você vai precisar para essa posição:
- Conhecimento prático em metodologias de vendas (SPIN Selling, SPICED, Venda Desafiadora…);
- Conhecimento de CRM (preferencialmente Pipedrive);
- Pacote Office;
Diferenciais:
- Cursando ensino superior ou formado(a);
- Já ter trabalhado como Pré-vendas (BDR, SDR, etc.);
- Conhecer o mercado de infraestrutura (rodovias, saneamento, ferrovias, etc);
- Já ter atuado com vendas enterprise;
- Já ter vivenciado um ambiente de vendas consultivas e Inside Sales;
- Conhecer o Sharepoint, Teams e envio de e-mails no Outlook.
Inscreva-se aqui: https://rhimpacta.selecty.com.br/vaga/4/vaga-para-executivo-de-contas-em-florianopolis-sc
Desenvolvedor(a) Full Stack
Área: Desenvolvimento
Líder: Isaac Cruz / Marcos Hollerweger
Nome da vaga: Desenvolvedor Full-stack
Nível da vaga: Pleno I
Tipo de contratação (CLT/PJ): PJ
Descrição da vaga:
O time de produto e desenvolvimento da Kartado tem como missão construir o melhor produto que atenda aos objetivos estratégicos da empresa enquanto resolve problemas e necessidades relevantes dos clientes. Como Desenvolvedor Full-stack Pleno, você terá a oportunidade de trabalhar em diferentes camadas da nossa aplicação, desde o backend em Python/Django até o frontend em React e mobile em React Native.
Suas principais atribuições serão:
- Desenvolver e manter aplicações utilizando Python, Django e Django Rest Framework no backend
- Criar interfaces modernas utilizando React e tecnologias relacionadas (Redux, Material-UI) no frontend
- Contribuir com o desenvolvimento de nossa aplicação mobile em React Native
- Fazer publicações em ambientes de desenvolvimento, homologação e produção, assim como a liberação de novas versões da aplicação mobile
- Participar ativamente das cerimônias ágeis (planning, refinamento, daily, retrospectiva)
- Trabalhar em colaboração com Product Managers, Product Owners e outros desenvolvedores
- Implementar e manter testes automatizados
- Contribuir com code reviews e compartilhamento de conhecimento com o time
Requisitos:
- Boa comunicação, capacidade de trabalhar em equipe e vontade de aprender e evoluir constantemente
- Sólidos conhecimentos em Python, Django e Django Rest Framework
- Experiência com React e seu ecossistema (Redux, React Router), ou em React Native
É importante ter experiência com pelo menos um dos dois, e interesse em trabalhar com o outro também
- Conhecimento de Git e boas práticas de versionamento
- Familiaridade com metodologias ágeis e Scrum
- Experiência com testes unitários ou de integração (PyTest, React Testing Library, Jest ou Vitest)
- Conhecimento de arquitetura de software e padrões de projeto
- Domínio de ferramentas de debugging
- Conhecimento em plataforma em nuvem AWS
Diferenciais:
- Experiência prévia em empresas de produto (não apenas consultoria/projetos)
- Conhecimento do mercado de infraestrutura, rodovias, saneamento ou ferrovias
- Familiaridade com Material Design
- Experiência com uso avançado de Django ORM
- Conhecimento em JSON:API, watermelondb, redux-saga, ou react-admin
- Conhecimento em pipelines de CI/CD
O que oferecemos:
- Trabalho 100% remoto
- Flexibilidade de horário
- Ambiente colaborativo e de aprendizado contínuo
- Planos de desenvolvimento individuais (PDIs)
- Reuniões de acompanhamento e feedback 1:1
- Autonomia para propor e implementar soluções
GoGood com:
- Descontos em academias
- Plano odontológico (Odontoprev) para você e até 3 dependentes sem co-participação
- Telemedicina (Conexa) para você e até 3 dependentes sem co-participação
Se você é apaixonado por desenvolvimento de software, tem interesse em atuar em diferentes camadas de aplicação e quer fazer parte de um time que está transformando o mercado, venha fazer parte do nosso time!
Inscreva-se aqui: https://rhimpacta.selecty.com.br/vaga/11/vaga-para-desenvolvedora-fullstack-django-react-react-native-em-florianopolis-sc
Implementador(a) Técnico(a) - 2 Vagas
Missão:
Parametrizar a plataforma Kartado de acordo com a necessidade dos clientes durante a implantação da plataforma
O time de Implementação da Kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente. Neste momento, estamos buscando alguém que possa nos ajudar a:
- Parametrizar o sistema com as especificidades de cada cliente (formulários, permissões, módulos, configurações gerais da plataforma);
- Acompanhar Implementadores comerciais para confirmar as necessidades de parametrização e validar a entrega nas reuniões e acompanhamentos da implantação;
- Garantir que as parametrizações entregues estão de acordo com o especificado;
- Desenvolver scripts em python (utilizando jupyter notebook) para otimizar e auxiliar nos processos de parametrização do sistema;
Não se preocupe, pois você irá contar com a supervisão e ajuda de Implementadores mais avançados no processo de aprendizagem. Se você tiver interesse em conhecer mais sobre as atividades da implantação, pode conferir esse post da Kartado no Instagram: Parte 1: Reels Instagram Parte 2: Reels Instagram
Nessa vaga, buscamos uma pessoa que busque conhecer mais sobre o mercado de infraestrutura e queira crescer profissionalmente no mercado de tecnologia e inovação. A vaga será no modelo remoto, com carga horária de 40 horas semanais.
Atividades:
- Elaborar arquivos JSON de acordo com a especificação criada pela Kartado para:
- Configurar formulários de input de dados de acordo com o que o cliente solicita;
- Configurar perfis de usuários (nível de permissão);
- Configurar especificidades de cada cliente na plataforma;
- Configurar rodovias a partir de arquivos KMZ na plataforma;
- Elaborar scripts que otimizem a parametrização ou elaboração dos arquivos JSON;
- Documentar e atualizar a documentação da área;
- Mapear o tempo de cada atividade, a fim de otimizar planejamento das próximas implantações;
- Participar de reuniões de alinhamento de equipe:
- Informar e colaborar com a sua liderança quando problemas acontecerem ou oportunidades de melhoria forem observadas;
Se você gosta dessas atividades, e curtiu o perfil da nossa empresa, venha ajudar a transformar esse mercado com a gente!
Requisitos:
- JSON ou estruturas de dados não relacionais;
- Python intermediário;
- Pacote Office;
- Excel intermediário (mínimo)
Habilidades:
- Capacidade de testar e conferir se está tudo funcionando de acordo com o esperado;
- Organização de materiais e cronogramas;
- Capacidade de entender processos e fluxos dos clientes;
- Pró-atividade,
- Compromisso com prazos.
- Busca constante por melhoria e crescimento profissional,
- Disposição e empatia com os problemas enfrentados pelo cliente;
- Responsabilidade para gerenciar e priorizar as atividades, com algum apoio de superiores
- Pré-disposição e vontade de aprender mais sobre o mercado de engenharia pesada, infraestrutura, serviços de campo e conceitos de programação para engenharia
- Interesse pelo mercado de tecnologia e inovação;
- Paixão, maturidade e criatividade para resolver problemas complexos;
- Capacidade analítica para identificar oportunidades de negócio para a Kartado e para os clientes;
- Habilidade interpessoal (inteligência emocional, saber ouvir, saber falar bem, boa escrita, engajamento com discussões, etc);
Ainda, serão considerados diferenciais:
- Experiências prévias com infraestrutura civil;
- Experiências prévias em startups e/ou empresas de tecnologia;
- Conhecimento em Power BI;
- Rápida interpretação de planilhas de engenharia e formulários;
- Boa comunicação com linguagens/termos técnicos de engenharia
- Experiência com metodologias ágeis
Inscreva-se aqui: https://rhimpacta.selecty.com.br/vaga/25/vaga-para-implementadora-tecnicoa-home-office-em-florianopolis-sc
Analista de Marketing de Conteúdo e SEO
Nível: Pleno
Formato: Remoto
40h semanais
Tipo de contratação (CLT/PJ): CLT
As responsabilidades do(a) candidato(a) serão:
- Redação, revisão e produção de conteúdo;
- Otimização de conteúdo para SEO;
- Apoio ao time de Marketing para estratégias de Inbound; Marketing/ABM/Eventos;
Atividades:
- Planejar e gerenciar o calendário editorial garantindo a relevância dos conteúdos e objetivos das campanhas;
- Redação, revisão e atualização de conteúdos para o site, blogs, landing pages, materiais ricos e e-mail marketing/newsletter, entre outros, que reflitam o tom de voz da Kartado;
- Publicação e edição de conteúdos no WordPress;
- Criação de roteiros para entrevistas e vídeos para o YouTube, entre outros materiais;
- Comunicar-se com outras áreas para entender processos e o dia a dia do cliente, adquirindo conhecimento do mercado para desenvolver o calendário de conteúdos;
- Criar e manter um calendário editorial com temas relevantes e estratégicos;
- Colaborar com o time de marketing em estratégias de inbound marketing e SEO para otimizar a performance do conteúdo;
- Buscar veículos de comunicação e jornalistas para garantir presença da Kartado em matérias do setor, LinkBuilding e co-marketing;
- Mapear oportunidades para novos conteúdos e comunicações;
- Apoiar no planejamento, organização e execução de minicursos, workshops e eventos;
- Buscar melhorias no desempenho do site;
- Monitorar e analisar métricas de desempenho do conteúdo, sugerindo melhorias contínuas;
Competências esperadas para a função:
- Coachability;
- Curiosidade;
- Organização e gestão de tempo;
- Foco e disciplina;
- Comunicação e oratória;
- Proatividade e iniciativa;
- Gostar de resolver problemas;
- Trabalho em equipe.
O que você vai precisar para essa posição:
- Experiência comprovada em criação de conteúdos para inbound marketing, marketing digital e SEO;
- Conhecimento em boas práticas de SEO (uso de palavras-chave, escaneabilidade e otimização on-page);
- Domínio de ferramentas de marketing como WordPress, Google Serch Console e SEMRush;
- Conhecimento do pacote Office;
Diferenciais:
- Formação completa em Jornalismo ou Marketing
- Familiaridade com o mercado de infraestrutura (rodovias, saneamento, ferrovias etc.)
- Experiência com ferramentas de marketing (RD Station Marketing, Canva, Mlabs)
- Conhecimento em otimização para buscadores em IA
Inscreva-se aqui: https://rhimpacta.selecty.com.br/vaga/26/vaga-para-analista-de-marketing-de-conteudo-e-seo-em-florianopolis-sc
Implementador(a) Técnico(a) - Estágio
Missão:
Parametrizar a plataforma Kartado de acordo com a necessidade dos clientes durante a implantação da plataforma O time de Implementação da Kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente. Neste momento, estamos buscando alguém que possa nos ajudar a:
- Parametrizar o sistema com as especificidades de cada cliente (formulários, permissões, módulos, configurações gerais da plataforma);
- Acompanhar Implementadores comerciais para confirmar as necessidades de parametrização e validar a entrega nas reuniões e acompanhamentos da implantação;
- Garantir que as parametrizações entregues estão de acordo com o especificado;
- Desenvolver scripts em python (utilizando jupyter notebook) para otimizar e auxiliar nos processos de parametrização do sistema;
Não se preocupe, pois você irá contar com a supervisão e ajuda de Implementadores mais avançados no processo de aprendizagem. Se você tiver interesse em conhecer mais sobre as atividades da implantação, pode conferir esse post da Kartado no Instagram: Parte 1 Parte 2
Nessa vaga, buscamos uma pessoa que busque conhecer mais sobre o mercado de infraestrutura e queira crescer profissionalmente no mercado de tecnologia e inovação. A vaga será no modelo remoto, com carga horária de 40 horas semanais.
Atividades:
- Elaborar arquivos JSON de acordo com a especificação criada pela Kartado para:
- Configurar formulários de input de dados de acordo com o que o cliente solicita;
- Configurar perfis de usuários (nível de permissão);
- Configurar especificidades de cada cliente na plataforma;
- Configurar rodovias a partir de arquivos KMZ na plataforma;
- Elaborar scripts que otimizem a parametrização ou elaboração dos arquivos JSON;
- Documentar e atualizar a documentação da área;
- Mapear o tempo de cada atividade, a fim de otimizar planejamento das próximas implantações;
- Participar de reuniões de alinhamento de equipe:
- Informar e colaborar com a sua liderança quando problemas acontecerem ou oportunidades de melhoria forem observadas;
Se você gosta dessas atividades, e curtiu o perfil da nossa empresa, venha ajudar a transformar esse mercado com a gente!
Requisitos:
- JSON ou estruturas de dados não relacionais;
- Python intermediário;
- Pacote Office;
- Excel intermediário (mínimo)
Habilidades:
- Capacidade de testar e conferir se está tudo funcionando de acordo com o esperado;
- Organização de materiais e cronogramas;
- Capacidade de entender processos e fluxos dos clientes;
- Pró-atividade,
- Compromisso com prazos.
- Busca constante por melhoria e crescimento profissional,
- Disposição e empatia com os problemas enfrentados pelo cliente;
- Responsabilidade para gerenciar e priorizar as atividades, com algum apoio de superiores
- Pré-disposição e vontade de aprender mais sobre o mercado de engenharia pesada, infraestrutura, serviços de campo e conceitos de programação para engenharia
- Interesse pelo mercado de tecnologia e inovação;
- Paixão, maturidade e criatividade para resolver problemas complexos;
- Capacidade analítica para identificar oportunidades de negócio para a Kartado e para os clientes;
- Habilidade interpessoal (inteligência emocional, saber ouvir, saber falar bem, boa escrita, engajamento com discussões, etc);
Ainda, serão considerados diferenciais:
- Experiências prévias com infraestrutura civil;
- Experiências prévias em startups e/ou empresas de tecnologia;
- Conhecimento em Power BI;
- Rápida interpretação de planilhas de engenharia e formulários;
- Boa comunicação com linguagens/termos técnicos de engenharia
- Experiência com metodologias ágeis
Inscreva-se aqui: https://rhimpacta.selecty.com.br/vaga/27/vaga-para-estagio-de-implementacao-tecnica-em-florianopolis-sc
Analista de Customer Success - Júnior
O time de Customer Experience da Kartado tem como missão fazer com que o cliente alcance e, se possível, supere os resultados esperados com a nossa plataforma! Para isso, precisamos que você esteja preparado para:
Principais Atividades:
- Gerenciar a carteira de clientes pós-implementação, mantendo contato regular para garantir a adoção contínua do sistema e a satisfação com a solução.
- Monitorar indicadores de engajamento e satisfação (NPS, uso do sistema, feedbacks gerais), buscando antecipar possíveis problemas.
- Conduzir reuniões e check-ins para entender as necessidades dos clientes, auxiliando na resolução de dúvidas ou dificuldades de uso da plataforma.
- Criar e organizar estratégias de engajamento (ex.: tutoriais, guias rápidos) para incentivar o uso efetivo das funcionalidades do sistema.
- Coletar feedbacks sobre as dores e desafios dos usuários, comunicando internamente (ex.: para times de produto, suporte) quando necessário.
- Identificar oportunidades de upsell ou cross-sell em clientes com potencial de expansão, repassando informações relevantes à equipe comercial.
- Documentar interações e status de cada conta, mantendo registros atualizados em ferramentas de gestão de relacionamento (CRM ou similar).
- Buscar soluções criativas e práticas para as dificuldades enfrentadas pelos usuários.
- Comunicar, da forma mais clara possível, a estratégia operacional e comercial da solução a ser oferecida para o cliente.
- Participar de treinamentos internos para aprimorar habilidades de atendimento, negociação e conhecimento técnico da plataforma.
Requisitos:
- Formação mínima: Ensino superior em andamento; ideal: Ensino superior completo.
- Facilidade de iniciar e manter relacionamentos com diferentes perfis de pessoas.
- Interesse pelo mercado de infraestrutura e/ou engenharia civil.
- Experiência prévia com serviços aos clientes.
- Paixão, maturidade e criatividade para resolver problemas complexos.
- Habilidade interpessoal (inteligência emocional, saber ouvir, saber falar bem, boa escrita).
- Capacidade analítica para identificar oportunidades de negócio para a Kartado e para os clientes.
- Demonstração de capacidade em assumir responsabilidades.
- Conhecimento em pacote Office.
Diferenciais:
- Experiências prévias com grandes infraestruturas.
- Experiências em startups e/ou empresas de tecnologia.
Competências Comportamentais:
- Foco em Resultados: Busca resolver problemas apresentados pelos clientes de forma rápida e atenciosa.
- Autonomia: Tenta solucionar desafios utilizando seus conhecimentos antes de pedir ajuda.
- Resiliência: Mantém a calma diante de dificuldades e é paciente com os clientes.
- Trabalho em Equipe: Mantém a comunicação sobre pendências e compartilha conhecimentos com colegas.
- Curiosidade: Busca entender mais sobre a plataforma e o mercado para melhorar a assertividade das soluções propostas.
- Pró-atividade: Prepara material antes das reuniões e analisa indicadores para melhorar estratégias de engajamento.
Se você gosta dessas atividades e se identifica com o perfil da nossa empresa, venha ajudar a transformar esse mercado com a gente! Nessa vaga, buscamos uma pessoa dedicada para trabalhar em horário comercial remotamente.
Inscreva-se aqui: https://rhimpacta.selecty.com.br/vaga/29/vaga-para-analista-de-sucesso-do-cliente-junior-em-florianopolis-sc
Analista de Customer Success - Estágio
O time de Customer Experience da Kartado tem como missão fazer com que o cliente alcance e, se possível, supere os resultados esperados com a plataforma Kartado! Para isso, precisamos que você esteja preparado para acompanhar a jornada dos nossos clientes após a finalização da implementação, garantindo que eles extraiam os melhores resultados da plataforma, com atividades como:
- Preparar materiais para reuniões com clientes
- Documentar as tratativas com clientes
- Colaborar na elaboração de materiais para clientes – apresentações e tutoriais
- Monitorar e aperfeiçoar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
Se você gosta dessas atividades, e curtiu o perfil da nossa empresa, venha ajudar a transformar esse mercado com a gente!
Nessa vaga, buscamos uma pessoa que busque conhecer mais sobre o mercado de infraestrutura e queira crescer profissionalmente no mercado de tecnologia e inovação. A vaga será locada em Florianópolis, mas com possibilidade de trabalho remoto, com carga horária de 20 horas semanais.
Para escolhermos a pessoa mais preparada para a vaga, nós vamos avaliar as seguintes características:
- Habilidades de comunicação: falada e escrita
- Interesse pelo mercado de infraestrutura e/ou engenharia civil;
- Experiência prévia com serviços aos clientes.
- Paixão, maturidade e criatividade para resolver problemas complexos;
- Habilidade interpessoal (inteligência emocional, saber ouvir, saber falar bem, engajamento com discussões, etc);
- Comprometimento
- Pacote office;
Inscreva-se aqui: https://rhimpacta.selecty.com.br/vaga/30/vaga-para-estagio-de-suporte-ao-cliente-em-florianopolis-sc
Analista de Suporte N2
Junte-se a nós e ajude a transformar o mercado com sua paixão e criatividade! Estamos em busca de um profissional curioso e disposto a aprender, com habilidades em suporte Nível 2. Valorizamos habilidades interpessoais para resolver problemas dos clientes e buscamos alguém que esteja sempre pronto para se desenvolver e contribuir com soluções inovadoras.
Principais Atividades:
- Realizar verificações simples na plataforma, conferindo configurações básicas e relatórios já existentes para solucionar dúvidas iniciais *
- Efetuar pequenas reparametrizações (quando necessário, garantindo que a configuração do sistema atenda às necessidades do cliente.
- Auxiliar a equipe de Suporte N1, prestando esclarecimentos sobre funcionalidades, configurações e uso geral da ferramenta.
- Documentar processos e procedimentos de suporte, atualizando manuais e tutoriais conforme orientações do time e feedback de clientes.
- Executar scripts já prontos para extrair relatórios específicos ou realizar importações na plataforma, seguindo instruções e validando resultados básicos.
- Auxiliar a equipe de nível 2 com informações preliminares, encaminhando chamados mais complexos para investigação aprofundada.
Conhecimentos esperados
- Excel: Compreender como aplicar fórmulas e fazer validação de dados.
- Escrita e gramática: Capacidade de escrever de forma inteligível e se comunicar com equipe interna e clientes.
- Conhecimento em linguagem de programação
Ainda, serão considerados diferenciais:
- Json
- Python
- Django
- Experiência em atendimento ao cliente
Habilidades Esperadas:
- Foco em Resultados: Foca na eficiência dos processos e acompanha os resultados dos KPIs.
- Trabalho em Equipe: Mantém boa relação com suporte N1 e comunicação com CS.
- Curiosidade: Busca proativamente entender o funcionamento da plataforma e dos scripts.
- Colaboratividade: Disponível para tirar dúvidas de colegas e clientes.
- Pró-atividade: Comunica-se com times de Prod. e Dev sobre problemas recorrentes.
- Empatia: Capacidade de entender a pessoa cujo problema está resolvendo.
Se você se identifica com essas atividades e com o perfil da nossa empresa, venha ajudar a transformar este mercado conosco!
Inscreva-se aqui: https://rhimpacta.selecty.com.br/vaga/31/vaga-para-analista-de-suporte-n2-junior-em-florianopolis-sc
Analista de Ferramentas e Sistemas Internos
Tipo de contratação: Prestador de serviço (PJ)
Modalidade de trabalho: Remoto
Responsabilidades e atribuições
O time de operações da Kartado tem como missão garantir o funcionamento e a otimização de todas as ferramentas e processos internos, oferecendo suporte às diversas áreas da empresa. Neste momento, estamos buscando alguém que possa nos ajudar nas seguintes áreas:
Infraestrutura e Ferramentas
- Configurar e manter a infraestrutura AWS para aplicações internas, como SonarQube, Superset, e outras que venham a ser adotadas, garantindo segurança e disponibilidade;
- Fazer a gestão dos licenciamentos e acessos a ferramentas internas (Microsoft Business, Jira, Notion, Clockify, Figma, Pipedrive, Digisac, entre outros);
- Realizar a gestão de usuários, permissões e perfis de acesso, garantindo a segurança dos dados corporativos;
- Documentar e manter atualizadas as configurações das ferramentas e infraestrutura interna.
Automação e Integração
- Desenvolver e/ou ajustar automações e integrações entre as diversas ferramentas utilizadas pela empresa (ex: enviar notificações no Teams quando uma ação acontecer no ClickUp, ou salvar gravações antigas do Teams em um outro repositório de arquivos);
- Propor e implementar soluções que aumentem a produtividade dos times internos;
- Analisar, implementar e manter integrações de backend que conectem nossos sistemas internos;
- Avaliar e implementar uso de IA e ferramentas que possam otimizar processos internos
Suporte e melhoria contínua
- Dar suporte às equipes internas em questões relacionadas a software e acesso a sistemas;
- Resolver incidentes e realizar troubleshooting nas ferramentas internas;
- Participar de reuniões de alinhamento com diferentes áreas para mapear necessidades e propor soluções de TI;
- Identificar gargalos e implementar melhorias nos fluxos de trabalho das equipes
Se você gosta de resolver problemas diversos através da aplicação de tecnologia, tem interesse em trabalhar com ferramentas internas corporativas e AWS, venha fazer parte da Kartado!
Requisitos e qualificações
Experiências e qualificações:
- Conhecimento em serviços AWS relevantes para aplicações internas (EC2, S3, IAM);
- Experiência com administração de sistemas Linux;
- Experiência em configuração e manutenção de ferramentas como Jira, Pipefy, Bitbucket, SonarQube
- Conhecimentos básicos de segurança da informação;
- Familiaridade com banco de dados (SQL) para consultas e ajustes;
- Conhecimentos prático em integrações entre ferramentas através de APIs ou Webhooks;
- Gestão e manutenção de licenças de softwares corporativos;
- Experiência com ferramentas de automação como Zapier, Power Automate, n8n;
- Pacote Office e Excel em nível intermediário.
Habilidades
- Capacidade de estruturar, testar e garantir que configurações e integrações funcionem corretamente;
- Organização de materiais, cronogramas e prioridades;
- Capacidade de entender processos e fluxos das áreas usuárias;
- Pró-atividade e compromisso com prazos;
- Busca constante por melhoria e crescimento profissional;
- Boa comunicação e empatia para entender as necessidades e desafios das equipes internas;
- Responsabilidade para gerenciar e priorizar as atividades, com algum apoio de superiores;
- Disposição para aprender mais sobre diferentes áreas de negócio e sobre novas ferramentas de TI;
- Paixão, maturidade e criatividade para resolver problemas complexos;
- Capacidade analítica para identificar oportunidades de automação e melhoria contínua;
- Habilidade interpessoal (inteligência emocional, saber ouvir, boa escrita, etc)
Diferenciais
- Experiências prévias em startups e/ou empresas de tecnologia;
- Conhecimento em metodologias ágeis;
- Conhecimento de aplicação de IA em ferramentas corporativas;
- Experiência prévia com atendimento de chamados de TI interna;
Empresa
A Kartado é uma empresa de tecnologia com sede em Florianópolis, SC, e comprometida em criar soluções inovadoras para gestão de obras, através de aplicações que impactam positivamente seus clientes. Seu principal mercado de atuação, são as concessionárias de rodovias, mas estudam a viabilidade em adentrar novos mercados, um deles é o de saneamento.
Valorizamos a colaboração, a criatividade e o crescimento contínuo, acreditando que pessoas talentosas são o maior diferencial para o sucesso da nossa jornada.
Este processo seletivo está sendo realizado pela RH Impacta , nossa parceria especializada em recrutamento e seleção, que garante um processo ágil, transparente e alinhado à nossa cultura e aos objetivos da vaga.
Benefícios
- Trabalho 100% remoto
- Flexibilidade de horário
- Ambiente colaborativo e de aprendizado contínuo
- Planos de desenvolvimento
- Reuniões de acompanhamento e feedback 1:1
- Autonomia para propor e implementar soluções
- GoGood com: Descontos em academias; Plano odontológico (Odontoprev) para você e até 3 dependentes sem co-participação e Telemedicina (Conexa) para você e até 3 dependentes sem co-participação.
Inscreva-se aqui: https://rhimpacta.selecty.com.br/vaga/41/vaga-para-analista-de-ferramentas-e-sistemas-internos-em-florianopolis-sc